A verdade sobre a caneta Bic

A caneta Bic surgiu, como diz na Wikipédia, em 1945 na França.
Mas só que a Wikipédia é uma arma que o governo americano sistema impôs para nós, para que nós não soubéssemos da verdadeira história e verdade sobre a caneta Bic, além de que a WIkipédia é uma modo que os aliens encontraram para controlar o nosso subconsciente.

A caneta Bic surgiu na verdade no antigo Egito, e foi trazido pelos mesmos extraterrestres que ajudaram os egípcios, maias e incas a fazerem as pirâmides, podemos ver como esse hieróglifo (não BieLL nem kwy, não fui eu quem fez esse hieróglifo):

Photobucket

A história desmente, mas no século XVIII, quando a declaração de independência dos EUA foi assinada, não foi com uma pena de pavão australiano morto com faca de ouro maciço, foi escrita sim com uma caneta Bic, das boas por sinal, que a ponta era fina pa caraio, e tinha a forma de uma pena de pavão australiano!

Photobucket

Agora, vamos para os dias “atuais”. Um viado francês qualquer ai, em 1945 resolveu vender a caneta bic a preços populares, só que o que ninguém sabe, é que esse Frances é um enviado dos aliens que implantou chips ultra-secretos nas pontas das canetas, podem perceber, você perde caneta bic em um ano, não sabe onde pôs ela, uns 5 anos depois, você já está cansado de encontrar caneta bic por ai, isso é por causa do chip. Durante um intervalo de tempo, os aliens dão um “recall” em todas as canetas bic do mundo para atualizar esse chip, porém, esse recall antes era feito automaticamente, só que ocorreu uma pane nos chips, e eles tiveram que vir buscar pessoalmente os chips, como mostra no post que o kwy fez (), mostrando que os aliens vieram.

Esse chips são capazes de nos fazer mais folgados ou mais estudiosos que o normal, perceba, TODO MUNDO JÁ USO UMA BIC NA VIDA!

Agora os aliens tomaram conta também de museus, em 2002, a Bic entrou para a mostra permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York.

Cuidado, os aliens estão perto demais de nós, as canetas bic são a chave para a nossa abdução pelos aliens.

E QUEM NUNCA REPAROU NO HOMENZINHO DA BIC!!!!! ELE É UMA FORMA DE REPRESENTAR COMO É O POVO QUE CRIOU A CANETA BIC!! O HOMEMZINHO DA BIC É UM ALIEN!!!

Photobucket

10 Respostas para “A verdade sobre a caneta Bic

  1. Sempre acreditei que os Aliens tinham ajudados os Egipcios a construir as piramides, mas essa da caneta pra mim eh nova, excelente trabalho…. uma viajem e tanto, mas de certo modo, tem seu sintindo^^

    Abraços

  2. Perdão, esqueci de colocar meu nome^^

    O mesmo comentário de cima é o meu^^

    Abraços

  3. O seu site e uma porcaria não diz o que eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Desculpei estava muito irritada para ter escrito aquilo!!!!!!!

  5. O vosso site é mesmo fixe e maravilhoso e fantástico!!!!!!!!!!!!

  6. vaitomanocuzinhu

    muuito maassa KKKKKKKKKKKKK ‘

  7. Mais como isso é possível ???
    Como eles pegam a nossa caneta ?
    Como eles botaram o chip ?
    Ele ve tudo mesmo se nós não utilizarmos a caneta ?
    E poqrque essa caneta muda de lugar ou some ? ( comprei muitas mas só estou com uma ) .
    Nossa eu estou CHOCADA !

  8. Bom gente a história é de fato muito engraçada mas todo mundo sabe que isso não é verdade pra ser cincera na comunidade onde pegaram esse texto e modificaram algumas coisas te vários comentários falando que isso é ridículo que aliens não existem e que ter lido isso foi uma perda de tempo.Não fui eu que disse isso mas admito que isso não é uma coisa lógica vcs já pararam para pensar em quantas pessoas já xingaram vcs enquanto liam isso?Poi sé acho que isso nunca aconteceu né pois então agora pensem porque é ridículo mesmo e eu tbm achei uma perda de tempo apesar de ser engraçado.

  9. Eu consegui pegar algumas coisas, mais ainda não chegou no ponto que eu queria… MAIS O SITE TEM QUE DAR UMA MELHORADINHA.

Deixe um comentário

